Desde a existência de mais do que uma Academia das Emoções, sendo que a do Abreu poderá ser considerada plágio, porque existe posteriomente à outra mencionada, até chegar a alguns alertas, nomeadamente as críticas quanto ao que o edil tirsense gasta em propaganda, sendo que depois o PSD acusa o executivo de não promover as actividades do concelho.
Ao mesmo tempo, o candidato João Abreu já vai na terceira fase de outdoors e esta última conta com uma particularidade com a qual fiquei um pouco perplexo, confesso. Como é que para um único candidato a uma junta de freguesia é possível adquirir (mesmo que seja alugando) três veículos de promoção???
A lei estipula limites para os gastos com as campanhas eleitorais, bem como para a proveniência do dinheiro, por isso causa-se muita estranheza a origem dos fundos do PSD de Santo Tirso, e, consequentemente a legalidade das suas acções...
Dá que pensar, não dá?
4 comentários:
A Menina Tirsense chama crápula a quem lhe matou a fome ...?
mas alguem viu esses 3 carros? Eu n!
Vçs nem ver sabem
A Menina Tirsense chama sempre os bois pelos nomes... :)
Ao anónimo das 18h59: não, não vi os carros. Sonhei com isso e apeteceu-me dizer que era verdade! A malta do PSD é mesmo totó!!! Ó Positivo, desculpa lá a intromissão, mas tinha mesmo que responder àquele idiota que cospe para o ar e espera que alguém leve com a saliva em cima. totó!!!
Enviar um comentário