quinta-feira, 28 de maio de 2009

Feira do Livro de Santo Tirso - livros a partir de 50 cêntimos

É já amanhã que começa a XXII edição da Feira do Livro de Santo Tirso.

À sua disposição vai ter dezenas de livros de Literatura, História, Culinária, Jardinagem, Desporto, entre muitos outros temas, a partir da módica quantia de 50 cêntimos!!!

O meu conselho é que não perca a oportunidade de visitar a Biblioteca Municipal, já por si um edifício e local de lazer e trabalho belíssimo.

Paralelamente, está ainda disponível um programa de animação para os mais novos.

Na montra da Invicta - Avenida dos Aliados - está a decorrer mais uma edição da Feira do Livro do Porto. A iniciativa regressou às origens, mas há um pequeno grande pormenor que me deixou intrigado: sabendo da dificuldade em estacionar naquele local, não é que a Polícia Municipal andou a multar os editores, enquanto descarregavam o material para a montagem das barraquinhas? Lá está o Rui Rio a mostrar que está mesmo com os dois pés do Porto, e até com as duas mãos e os dois olhos também, pois tal é necessário para andar na caça à multa de forma (in)adequada.

1 comentário:

Portuense Orgulhoso disse...

Cara amiga, não há multas inadequadas. Se estavam em infracção foram multados e muito bem multados, e Rui Rio nada tem a ver com isso! Acha mesmo que o homem anda a vigiar a praça, lá das janelas da câmara, para depois mandar os agentes da Polícia passar multas? Isso é aproveitamente político do mais descarado! Tenha tino! Vote lá na Elisa Ferreira, mas não queira vir aqui tapar os olhos dos tirsenses com areia. Tenha vergonha!!!