domingo, 3 de maio de 2009

Feira das Tasquinhas regressa em 2010


Termina hoje mais uma edição da famosa Feira das Tasquinhas, um evento anual que se realiza há mais de uma década e que traz mais alegria à Praça 25 de Abril.


Desde o dia 24 do mês passado, foram muitos os que por lá passaram e se deliciaram com alguns dos melhores exemplares gastronómicos de Santo Tirso, como os doces conventuais e o vinho verde do concelho. Paralelamente, os tirsenses e visitantes de outros municípios tiveram à sua disposição um vasto e variado programa de animação.

E muito enganados andam aqueles que querem absorver para si o sucesso desta iniciativa, colocando outdoors à entrada da cidade, porque basta estar um pouco atento à comunicação social nacional, para ver as muitas notícias que foram publicadas sobre a feira (ainda ontem o JN referiu isso mesmo) que contou ainda com a presença de uma equipa de reportagem da RTP.

Partidos políticos à parte, creio que concordamos todos com o seguinte: qualquer evento que dignifique o nosso concelho deve ser elogiado e, quando se critica, devemos fazê-lo de forma conivente com o objectivo: querer o melhor para Santo Tirso.

1 comentário:

Santo Tirso Online disse...

Já agora visite: http://santotirsoonline.blogspot.com/ e vote na sondagem