segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mandatários de renome




Eles são jovens e vencedores.
Eles são de Santo Tirso e já percorreram o país inteiro.
Mas não esquecem as raízes.

Estou a falar de Armindo Araújo e Sara Moreira - automobilismo e atletismo, respectivamente - os mandários da recandidatura de Castro Fernandes à Câmara Municipal de Santo Tirso.

“Corridas difíceis, mas com final vitorioso só com Castro Fernandes” é a frase de Armindo Araújo que se lê no website oficial do candidato. A foto do piloto remete-nos para o tri de Castro Fernandes - a vitória para um terceiro mandato à frente da autarquia tirsense.

Por sua vez, Sara Moreira afirma que “Castro Fernandes tem sabido saltar sempre as barreiras em prol dos habitantes do concelho de Santo Tirso.”


4 comentários:

Anónimo disse...

Também gostava de lhe dizer que, apesar de ser simpatizante do psd, não sou fã do santo tirso hoje. Acredito que éramos melhor servidos com um jornal isento mas como tal não existe, acho bem que haja um contra-peso no meio disto tudo. Peço-lhe, no entanto, que não confunda “ataques” com temas actuais e acima de tudo verdadeiros. Bem sabemos que a verdade pode ser dolorosa mas no seu caso é demasiado flagrante. Também não sei porque teima em confundir o psd com um jornal concelhio e independente. Será, porventura, o Jornal de santo tirso igual ao partido socialista ou o jornal a bola ao Benfica? Talvez esteja na hora de a menina arranjar um emprego digno e sério – deixe-se de difamação e propaganda. Se bem que, caso seja realmente de santo tirso, não será nada fácil. Finalmente, que eu saiba, o único candidato que ameaçou e deitou um prédio abaixo foi CF. Já aquele que dá garantias de sucesso nas áreas de habitação, saúde, educação, emprego e cultura só pode ser j. Abreu. Afinal de contas, “a obra” de cf está a vista de todos: desemprego, fuga de empresas e requalificação de cemitérios. Até os esqueletos tem mais sorte do que os habitantes de sts. É por isto tudo que concordo consigo num ponto que considero crucial e que a menina tanta vezes salienta: “é a minha opinião e vale o que vale”. Lá nisso, ninguém lhe tira a razão e aquilo que a sua opinião vale é zero tal como tudo o que apregoa.

By the way…
Deixei no «Mais SantoTirso» o seguinte comentário a sua “ tentativa pirosa de desviar atenções”:

É só impressão minha, ou este é mais um daqueles textos altamente parciais, que de verdade, isenção e seriedade têm muito pouco? A menina tentou saber o que se passa com este prédio? tentou ouvir o jornal acerca do assunto? Ou foi simplesmente mais fácil dar asas à imbecilidade (que, por acaso ou não, é tão característico dos seus textos) e dizer que o jornal é o mau da fita?
Só lhe falta dizer que o santo Tirso hoje é que plantou lá o prédio…

Santo Tirso Positivo disse...

Bons dias caríssimos cibernautas!
Gostaria de deixar um recado ao anónimo das 0h52: muito obrigado pela sua opinião. Como deve imaginar, não concordo com ela, mas isso não é motivo para eliminação do comentário, como muitos de acusam de fazer. Sinto-me tranquilo com a minha consciência, e não tenho receio de aceitar opiniões contrárias e divergentes, desde que devidamente fundamentadas, tal como tento transmitir as minhas.
Em relação ao comentário deixado do Mais Santo Tirso, lamento, mas não poderei ajudá-lo nesta questão, pois nada tenho a ver com esse blog. Por isso, não poderei justificar seja o que for.
Espero continuar a vê-lo por cá!

Saudações positivas!

Anónimo disse...

Caro "SantoTirsoPosiivo", queria dar-lhe os parabéns por estar aberto à diversidade de opiniões, algo raro nos restantes blogs pró-PS, que não são mais do que lanças enviadas pela CMST, nomeadamente da funcionária "MeninaTirsense".

Cumprimentos

Santo Tirso Positivo disse...

Creio que está enganado quanto à falta de abertura da Menina Tirsense. tenho lá lido comentários bem indecentes, que ela publica, mesmo sendo negativos e em alguns casos até muito mal educados. Devia olhar para as coisas como elas são e sem as palas partidárias. Acho que poucas pessoas publicariam comentários como os que ela tem publicado. Veja nelhor e diga se não concorda