domingo, 14 de junho de 2009

O PS ganhou em Santo Tirso

O PS registou menos votos que o PSD no acto eleitoral do fim-de-semana passado, mas tal não se verificou em Santo Tirso, município onde o Partido Socialista alcançou uma expressiva vitória: 36,82%!!!

Destaque ainda para o facto de o PS ter vencido na grande maioria (18) das freguesias do concelho a saber: Vila das Aves, S.Martinho do Campo, S.Tomé de Negrelos, Rebordões, Roriz, Vilarinho, Areias, Burgães, Carreira, S.Cristina do Couto, S.Miguel do Couto, Guimarei, Lama, S. Mamede de Negrelos, Palmeira, Refojos, S.Salvador do Campo e Sequeirô. Em Santo Tirso houve um verdadeiro empate técnico ( PS-32,13% e PSD-32,22%).

O resultado do PS no concelho de Santo Tirso é um dos melhores do distrito do Porto e mesmo um dos melhores do país. Mais uma vez o PS marcou a diferença, pela positiva, na sequência da enorme recepção feita em Santo Tirso à caravana eleitoral no passado dia 24 de Maio.

Fonte: PS / Santo Tirso

4 comentários:

Anónimo disse...

O PS ganhou em Santo Tirso?

Onde está a taça do nosso clube?

Menina Tirsense disse...

Melhor do que qualquer taça é a sensação de dever cumprido e de que a população sabe quem tem na câmara e é merecedor de confiança. Mas, como no futebol, na política nem sempre se pode ganhar tudo. As eleições legislativas foram sempre desvalorizadas pelos portugueses e neste ano passou-se o mesmo, mas não acredito, nem por sombras, que o PS perca nas legislativas, e muito menos nas autárquicas em Santo Tirso.

Cumprimentos ao Santo Tirso Positivo e a todos os seus leitores, entre os quais me incluo.

Menina Tirsense disse...

Ups! Onde disse "legislativas" pela primeira vez, queria dizer "europeias", claro. Peço desculpa pela imprecisão.

Anónimo disse...

ELEVAÇÃO DE VILARINHO A VILA

Se Vilarinho ao ser elevado a categoria de Vila e as infrastuturas melhorassem , ora que maravilha , mas isso não acontece ,aquilo parece o 3º mundo!

Do alto de Paradela
Quando cagas na rua
ninguém sabe quem é ela
nem o cheiro diz que é tua