terça-feira, 21 de julho de 2009

As dúvidas que o Escolha Certa me deixou...

Tenho recebido alguns comentários de um novo blog sobre Santo Tirso: o auto-denominado "A Escolha Certa para Santo Tirso" e, de facto, o autor tem publicado alguns dados que me deixam curioso...

Desde a existência de mais do que uma Academia das Emoções, sendo que a do Abreu poderá ser considerada plágio, porque existe posteriomente à outra mencionada, até chegar a alguns alertas, nomeadamente as críticas quanto ao que o edil tirsense gasta em propaganda, sendo que depois o PSD acusa o executivo de não promover as actividades do concelho.

Ao mesmo tempo, o candidato João Abreu já vai na terceira fase de outdoors e esta última conta com uma particularidade com a qual fiquei um pouco perplexo, confesso. Como é que para um único candidato a uma junta de freguesia é possível adquirir (mesmo que seja alugando) três veículos de promoção???
A lei estipula limites para os gastos com as campanhas eleitorais, bem como para a proveniência do dinheiro, por isso causa-se muita estranheza a origem dos fundos do PSD de Santo Tirso, e, consequentemente a legalidade das suas acções...
Dá que pensar, não dá?

4 comentários:

Anónimo disse...

A Menina Tirsense chama crápula a quem lhe matou a fome ...?

Anónimo disse...

mas alguem viu esses 3 carros? Eu n!
Vçs nem ver sabem

Menina Tirsense disse...

A Menina Tirsense chama sempre os bois pelos nomes... :)

Fábio Guedes disse...

Ao anónimo das 18h59: não, não vi os carros. Sonhei com isso e apeteceu-me dizer que era verdade! A malta do PSD é mesmo totó!!! Ó Positivo, desculpa lá a intromissão, mas tinha mesmo que responder àquele idiota que cospe para o ar e espera que alguém leve com a saliva em cima. totó!!!