sexta-feira, 17 de julho de 2009

Reconstrução do cine-teatro já pode avançar

A notícia é avançado pelo JN de hoje, dando conta de que foi encontrado um parceiro privado para o investimento. Desta forma, a adjudicação do consórcio foi aprovada por larga maioria em Assembleia Municipal.

"Há dois anos, quando o projecto de reabilitação do antigo cine-teatro da população foi apresentado à população e 2009 apontado como ano de conslusão da obra, Castro Fernandes debatia-se com o problema de obtenção de financiamentos." - Mas quem vai à luta não baixa nunca os braços e Santo Tirso vai poder levar este projecto avante.

Este futuro equipamento "terá duas salas - um auditório principal com 300 lugares e outro de 120 - e capacidade para acolher espectáculos teatrais, dança, concertos, desfiles de moda ou conferências. Terá ainda um café-concerto e galerias de exposições.

6 comentários:

Anónimo disse...

http://santotirsotodaaverdade.blogspot.com/2009/07/lembram-se.html

Menina Tirsense disse...

É mais uma promessa cumprida pelo nosso presidente, mas destas boas notícias não falam os arautos da desgraça que se dizem defensores do concelho...

menina Tirsense disse...

Bem-vindo desses tempos de retiro cá do sítio. Há muito que não nos víamos! Não sei se é o estrebuchar do morto, mas a coisa está pior do que eu imaginava para os actuais jornalistas dos pasquins do grupo do senhor Oliveira Costa. Oito meses de atraso em alguns salários?! Há povo com paciência para esperar! Na minha opinião, o famoso Casca já deve estar bem longe, num qualquer paraíso, mas as dívidas ficam e a malta que fez a fortuna dele continua a penar. É vergonhoso, de facto. E é também lamentável, porque no fundo os mais de 30 dispensados de forma indecorosa há um ano já estão todos ou quase todos a trabalhar, mesmo despojados do que é seu por direito. Mas esse crápula que se disfarçou de empresário bem sucedido continua de sorriso leve e olhar mortiço a passear-se por aí. E não há ninguém que feche aquela espelunca! Que assegure aos trabalhadores, actuais e antigos, o cumprimento da lei...

Anónimo disse...

De que fala? Sinceramente não precebi o assunto, nem consigo deduzir quem são as pessoas envolvidas.
Se poder abrir um pouco mais o livro, poderia comungar, ou não, da sua opinião. obrigado

Fábio Guedes disse...

http://escolhacertasantotirso.blogspot.com/2009/07/e-este-vai-buscar-o-dinheiro-onde.html

Anónimo disse...

A Ana Correia Costa tem mais classe do que a desempregada
Carla Teixeira!!!!!!!