quinta-feira, 26 de março de 2009

Canal Santo Tirso Convida

Após alguns dias sem dar notícias, mea culpa pelo facto, que tenho estado muitíssimo ocupado, deixo-vos um Canal do You Tube que sei que vão gostar:

http://www.youtube.com/stconvida

Lá poderão encontrar vídeos sobre os inúmeros e variados eventos que decorreram no nosso concelho. Encontrei-o por acaso, mas sou já visita regular.

13 comentários:

Anónimo disse...

AH!!! QUE INTERESSANTE!!! SAO OS VIDEOS TODOS (!!!) DA SANTO TIRSO TV, QUE NAO SEI COMO ALGUEM QUE NAO SEJA DA SANTO TIRSO TV CONSEGUIU ARRANJAR, JA QUE NAO DA PARA OS SACAR DO SITE!!!! MAS NA SANTO TIRSO TV SO TRABALHAM DOIS PUTOS, NAO É? QUAL DELES SERÁ O MENTOR DESTE CANAL??? SERÁ QUE A MENINA TIRSENSE POSITIVA É UM DESSES MENINOS???? MMMMM....

Anónimo disse...

Enviei ontem um comentário a este artigo. Nâo foi publicado porquê? É esta a democracia que apregoam? Triste cidade e tristes bajuladores. Porcos e maus sâo aquilo que voces sâo. Sei que Não vai publicar isto e até o compreendo, mas fica a certeza que vai ler a minha opiniâo sobre isto e a certezqa que há alguem que está contra. Porcos.

Anónimo disse...

Anónimo distraído...os videos foram la colocados por alguem (STconVida) e qualquer blogger pode sacar os videos do youtube. Pode a menina tirsense, pode o velhote, pode o que fala toda a verdade,pode o tirsense que não é cubano, posso eu, podes tu, pode a tua prima...só nao pode o meu burro porque nao percebe nada de informatica. Até o mentor deste blog pode sacar, entendes ou queres um desenho?

Anónimo disse...

Do You Tube qualquer um pode sacar vídeos, é um facto!!! Mas se não fosses parvo percebias que o que aqui se diz é que não dá para sacar vídeos da Santo Tirso TV!!!! Ou seja, para ter acesso aos videos da Santo Tirtso TV e depois os por no You Tube tem de ser alguiem com acesso aos arquivos da televisao on-line. Percebeste agora????

Anónimo disse...

Quem é o velhote????

Anónimo disse...

Nao publicou o comentartio mas publicou a tuia desanda por nao ter publicado o comentatioo, e explicações, nem uma!!!! Este blog é uma cvergonha!!!!

Santo Tirso Positivo disse...

Caros leitores,
Considero-me uma pessoa culta e inteligente. Contudo, os meus conhecimentos não são tão vastos que me permitam fazer o download de vídeos de onde é impossível, como acontece na Santo Tirso TV... Ninguém é perfeito.
Quanto aos comentários, desde o bug que afectou o blogger e me apagou uma série de dados, que publico tudo o que enviam. Se não o sabem fazer, ou se o fazem incorrectamente não me imputem a responsabilidade pela vossa temporária ignorância ou distração.
Não me vêem aqui escrever, exceptuando hoje, que os comentários que eu publico e não de forma anónima sequer, pois assumo sempre o que digo, não são publicados... Fica na consciência de cada um. A minha está mais que tranquila, pois quem não deve não teme.
Qualquer dúvida adicional, tenho todo o gosto em esclarecer.

Bem haja a todos.

Anónimo disse...

"Santo Tirso Positivo" não é um comentário anónimo??? Ok, estamos entendidos...............

Anoni_Mato disse...

Ao anónimo distraído e burro: Explica a quem quiseres o que quiseres, e já agora qual o proposito do teu comentario do dizer que só alguem da ST TV pode sacar e meter no youtube videos da ST TV neste blog em concreto. Acaso queres insinuar que o mentor deste blog é alguem de la?Porque aquilo que eu te desenhei foi que qq pessoa pode ir ao youtube e meter os videos num blog sem ser do ST TV. Logo, não faz sentido algum vir a este blog dizer isso.Percebeste agora ou queres um desenho ainda mais bem pintado?

Anónimo disse...

És mesmo estupido, colega!!!! Qualquer pessoa pode pôr videos no youtube, mas para os ter tem de ir saca-los à santo Tirso TV, ou não? MNas há um ligeiro problema! E que os videos da STTV não dao para sacar. Percebes agora o desenho, ò cromo????? So alguem da Santo Tirso TV podia sacar os videos e cede-los a quem criou o canal no you tube. És tao fino, tao fino, e nao percebeste isso?????

Santo Tirso Positivo disse...

Caríssimos,

De que adiantar estarmos a discutir o sexo dos anjos? Não faço ideia de como, quando e por quem foi criado este dito canal. Mas é mesmo importante esta questão? Ou não é de louvar que, seja quem for, esteja a utilizar as novas tecnologias para promover os aspectos positivos da nossa terra?

Haja bom senso...

Anónimo disse...

Se calhar nao leste aquilo que te perguntei, distraído burro e cromo. Pergunto-te novamente: qual o teu fundamento para vires dizer neste blog que alguem do ST Tv colocou os videos no youtube?Porque naodizer no Sapo, no site do record ou da Tap já agora...Acaso queres insinuar que o dono deste blog, por ter colocado o link desses videos do youtube, tem acesso aos videos da ST TV?Porque se nao é nenhum tipo de insinuaçao ao dono deste blog, qq burro podia perceber e dizer que so quem tem acesso a esses videos os poderia clocar no youtube.E mais te digo, só quem tem acesso a videos, os pode colocar no youtube, quaisquer que sejam esses videos. Capice, ò cromo que pensa que é espero, mas nao passa de um burro.

Anónimo disse...

Eu não estou a insinuar nada. Eu conheço A DONA deste blog, e sei bem a facilidade que ela tem em chegar aos vídeos da Santo Tirso TV e ao canal do You Tube que, só por acaso, foi ela que criou!!!!