segunda-feira, 2 de março de 2009

Esclarecimento

Surgiram na blogosfera algumas dúvidas relativamente à minha presença na cerimónia de apresentação do novo Centro Escolar de S. Bento da Batalha, que decorreu na passada quinta-feira, às 18h30 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Quanto ao facto de a comunicação social ter falado nisse um dia depois, é lá com eles. Suponho que a autarquia deva ter enviado a informação aos jornalistas no dia a seguir...

Da mesma maneira que "O Primeiro de Janeiro" publicou apenas hoje uma notícia relativamente ao mesmo acontecimento, não implicando que isso tenha acontecido ontem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com que entao o Primeiro de Janeiro!! Que coincidencia o facto do Primeiro de Janeiro não ser publicado aos find de semana, mas a Ag~encia Lusa, a RTP e o Diário Digital costumam ser imediatos. Eu Sei que você não estve na cerimonia, e isso basta-me porque eu sei quem vocé é

Anónimo disse...

Para ter contactos com a impensa para saber da sua presença nos eventos da Câmara, o seu blog deve ser MESMO importante!!!
Estou impressionado!!! Essa observação revela muito de o que é este blog. Parabéns continue a servir a autarquia como tem feito, o PS agradece!