quarta-feira, 16 de setembro de 2009

5º aniversário do CNO da Câmara Municipal de Santo Tirso

5º aniversário do CNO da Câmara Municipal de Santo Tirso
Entrega de mais 327 certificados

Na próxima quinta-feira, dia 17 de Setembro, decorre a partir das 18 horas, no átrio dos Paços do Concelho, a cerimónia do 5º Aniversário do Centro Novas Oportunidades (CNO) da Câmara Municipal de Santo Tirso.

Durante a cerimónia serão entregues mais 327 certificados (257 de equivalência ao básico e 70 ao secundário) a outros tantos formandos adultos.

O CNO da Câmara Municipal de Santo Tirso – a funcionar, há cinco anos, nas antigas instalações da Biblioteca Municipal, junto ao Parque D. Maria II – aceita inscrições de jovens e adultos, com idade superior a 18 anos, com ou sem actividade profissional, interessados em validar e certificar os seus conhecimentos aos níveis do 4º, 6º, 9º ou 12º anos de escolaridade.

Desde a sua abertura, em Agosto de 2004, o CNO de Santo Tirso já contou com a inscrição de 4 719 adultos, 1 442 dos quais já obtiveram os respectivos certificados.

Fonte: Santo Tirso Digital

5 comentários:

Anónimo disse...

Santo Tirso está no caminho da afirmação e da modernidade. A nossa obra fala por nós! Estamos com os Tirsenses e é por eles que trabalhamos!

7.000 Desempregados

Anónimo disse...

1167866 Entrada:
19-09-2009
Distribuição:
20-09-2009 Requerente: BPN - Banco Português de Negócios S.A.
Requerido: Paula & Teresa - Parques de Diversão Infantil, Lda. 3º Juízo Cível 3878/09.9TBSTS

Valor:
30.000,00 € Insolvência pessoa colectiva (Requerida)
Entrega Electrónica - Refª 2992102

Anónimo disse...

É uma vergonha o que se passa em Santo Tirso. A destruição dos cartazes do PS é um escândalo!!! E estou com a Menina Tirsense, isto só mostra que a candidatura do Eng. Luís está a massacrar algumas mentes da Vila das Aves. Ele que conte com o meu voto. Vai ganhar!!!

Anónimo disse...

O Partido Socialista está a subir a nível nacional e a consolidar a sua posição a nível local. Em Santo Tirso, Castro Fernandes e os seus pares caminham para uma vitória estrondosa sobre a oposição que não inova nos seus perniciosos métodos de campanha! Já há quatro anos o PSD tentou enganar a população com sondagens falsas! A verdade é que estão já a guerrear-se para 2013. A candidatura fiasco de José Pedro Miranda faz parte de uma estratégia para 2013 que visa impedir a candidatura de Alírio Canceles e de João Abreu à concelhia do PSD e depois à Câmara. Mas o povo não dorme e já desmascarou esta campanha de enganos e de mentiras! Viva o PS! Viva Castro Fernandes!!!

Anónimo disse...

No próximo dia 24 de Setembro, às 21h30, o Partido Socialista de Santo Tirso apresenta, no Centro Cultural de Vila das Aves, a sua lista à Junta de Freguesia. Venha e traga a família e os amigos! O nosso cabeça-de-lista merece todo o nosso apoio!