domingo, 4 de outubro de 2009

Inaugurado o Polidesportivo de Merouços

REQUALIFICAÇÃO DESTE EQUIPAMENTO DESPORTIVO DE S. CRISTINA DO COUTO CONTOU COM 112 MIL EUROS DE APOIOS CAMARÁRIOS

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Castro Fernandes, deslocou-se no sábado, dia 3 de Outubro, à Freguesia de S. Cristina do Couto, onde, acompanhado pela Vereadora Ana Maria Ferreira, pelo presidente da Junta de Freguesia de S. Cristina do Couto, Jorge Gomes, e por várias centenas de populares da freguesia, procedeu à inauguração das obras de requalificação do Polidesportivo de Merouços.

Os trabalhos de requalificação deste importante equipamento desportivo da Freguesia de S. Cristina do Couto – apoiados em mais de 112 mil euros pela Câmara Municipal de Santo Tirso – consistiram, numa 1ª fase, na execução de trabalhos de beneficiação do edifício dos balneários e posteriormente na requalificação de toda a área envolvente, com a pavimentação das áreas envolventes ao campo, beneficiação dos muros de vedação e entradas, na execução de redes de drenagem de águas pluviais, abastecimento de água e instalação eléctrica.

A intervenção na área de jogo consistiu na aplicação de um pavimento em relva sintética, além de outros equipamentos como bancos para suplentes, balizas e redes.

Fonte: CMST

Sem comentários: