quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Concurso Concelhio de Melão "Casca de Carvalho"


Decorreu no passado sábado, dia 22 de Agosto, no Parque D. Maria II, a 16ª edição do Concurso Concelhio de Melão “Casca de Carvalho”.

O certame é promovido anualmente pela Câmara Municipal de Santo Tirso com o objectivo de incentivar a produção, melhorar a qualidade e promover comercialmente este produto da terra, genuíno da região de Entre Douro e Minho.

Participaram neste evento gastronómico de Santo Tirso 26 produtores agrícolas do Concelho de Santo Tirso, tendo saído premiados os seguintes concorrentes:

1º Prémio – Armando Martins da Costa (Santa Cristina do Couto)

2º Prémio – Serafim Andrade dos Santos (Lamelas)

3º Prémio – Manuel Andrade dos Santos (Refojos)


Fonte: CMST

6 comentários:

Anónimo disse...

La esta o CF a armar-se em juri.
Podia por o "melão" dele a prémio, de certeza que ganhava...

Anónimo disse...

Estão desesperados! Aproximam-se a passos largos as eleições e o PS está na iminência de as perder! Os Socialistas desmultiplicam-se em vários nicks para parecer que são muitos, mas não são!

SANTO TIRSO - Toda a Verdade disse...

http://santotirsotodaaverdade.blogspot.com/2009/08/socialismo-da-rendimento-social-ladroes.html

Anónimo disse...

Olha, tira da testa os oculos laranja e vê as coisas com luz natural. Talvez assim nao sejas tão cromo e burro. Ou ainda nao reparas-te que ja todos perceberam pela quantidade de post que tens (todos a falar mal do PS) que es indubitavelmente laranja?Tu não estas contra oque esta mal, tu estas contra o PS. Ou vais dizer que só estamos mal de ha 4 anos para cá?Não acredito que so tenhas 4 anos, apesar de escreveres mal que mete dó. Eu ja ca ando ha uns anitos e sempre vi o país de tanga seja qual for o ou os partido governante. Deixa-te de merdas e assume de uma vez por todas que não passas de um pau mandado laranja. Eu sou contra todos os que prevaricam, sejam eles do PS do PSD do CDU ou nem tenham qualquer partido, mas tu que te dizes toda a verdade, a tua verdade só sabe falar contra o PS. Es um mentiroso cobarde e um burro da treta que julga que só porque dizes que falas toda a verdade, isso faz de ti inteligente e honesto. Estas enganado,es faccioso e hipócrita e ja todos percebemos que tens de te comentar varias vezes, umas vezes como anonimo outras como toda a verdade, ou até com outros nomes, para te sentires importante. E sabes que mais,da-me um gozo tremendo gozar contigo à força toda e mostrar a todos quanto te lêem (que são cada vez menos)o quanto és burro,mentiroso e hipócrita. Queiras tu que nunca descubram que es, ou sempre que te vissem na rua, iriam escarrar-te na cara, tal o nojo que provocas nas pessoas decentes.E eu estarei sempre aqui para te vigiar, dar na tola e fazer-te calar de quando em vez, fazer-te remover comentarios, apagar post's, autorizar/desautorizar comentarios nos teus post.E tu, nada podes fazer que não seja comer e calar pois sabes que eu sou bem superior em ti em tudo, seja em inteligencia, seja em verdade verdadeira!

28 de Agosto de 2009 17:56

Anónimo disse...

Pulicar um simples artigo de opinião, não significa independencia, nem tão pouco pluralismo. Trata-se tão somente um acto isolado para fazer crer que algo está a mudar. Como é óbvio, já sabemos que nada vai mudar e que por exemplo o PSD continuará a não ter acesso a este Jornal, excepto alguns militantes que queiram tecer comnentários e fazxer analises que interessem à Càmara e sirvam os interesses dos socialistas. Nada mudou no JST, esta insignificante alteração é cirurgica e estratégica e insere-se numa tentativa de enganar os Tirsenses, e assim recuperar o credito que já não tem. Quem manda e vai continuar a mandar no JST é o Presidente da Câmara. A estrégia do PS e da Câmara, passam por conseguir que o jornal tenha algum crédido e com isso permitir que as suas noticias também possam ter. Aliás não é por acaso que na mesma o Senhor Presidente da Câmara tenha dado uma grande entrevista. Os lideres da oposição têm alguma oportunidade de fazer algo identico?? Não têm, e se eventualmente fôr dado alguma oportunidade é para a seguir fechar a porta, tendo passado a ideia de um falso pluralismo. Não se iludem meus caros, a estratégia está montada. Reparem que quando foi anuncida a candidatura do Drº João Abreu o jornal deu uma pequena nota. No caso do Senhor José Graça, na edição foi anunciada a candidatura e na segunte uma entrevista. E porquê, porque isso pode eventualemente interssar á estratégia da Câmara e o JST está preso a essa estratégia. Meus caros em quanto Castro Fernandes dirigir os destinos de Santo Tirso o JST continuara a ser o seu orgão oficioso e de propaganda.

Anónimo disse...

Jardim inaugura 125 milhões de euros de obras até às eleições

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, inaugura até as eleições de autárquicas de 11 de Outubro 215 milhões de euros de obras públicas e privadas, num total de 65 novos investimentos.

Nos próximos 40 dias, Alberto João Jardim vai percorrer o arquipélago da Madeira havendo vezes que fará mais do que uma inauguração por dia.

A generalidade das obras são públicas [as privadas não chegam a meia-dúzia] e dizem respeito a estradas, caminhos municipais, escolas, arranjos urbanísticos, polidesportivos, ciclovias entre outras.

O ciclo de inaugurações começa hoje com o caminho municipal da Fajã, numa extensão de 1.300 metros, numa zona agrícola, o qual vem substituir uma vereda de 80 centímetros que então servia a população do local.

Esta estrada representa um investimento de 2,1 milhões de euros.

COMO ESTE SENHOR É DO PSD JA NAO CRITICAM A ONDA DE INAUGURACOES DELE NEM O FACTO DE SO APOSTAR EM OBRAS PUBLICAS E NAO TER QUASE NENHUM INVESTIMENTO PRIVADO!