quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Workshop «A História do Jazz»

O workshop terá lugar numa única sessão, no dia 12 de Setembro, entre as 14h30 e as 19h00. Esta iniciativa insere-se no II Ciclo de Jazz de Santo Tirso tendo como objectivo desenvolver o gosto por este tipo de música, dando a conhecer a sua história e evolução: dos espirituais negros às primeiras gravações; dos seus vários movimentos aos grandes instrumentistas e intérpretes; do jazz de fusão à actualidade. Este workshop, de acesso gratuito, terá como formador José Carlos Santos, director do Festival de Jazz de Braga e autor do programa «Só Jazz», na Rádio Universitária do Minho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos, chamo-me Joaquim, sou avense e sou democrata. Sempre ouvi dizer que Portugal era um país de brandos costumes, mas em Santo Tirso os costumes começam a envergonhar os verdadeiros tirsenses, livres e defensores das suas liberdades também das liberdades dos outros. O que se está a passar em Santo Tirso é inqualificável. As pessoas podem e devem disputar o poder, mas há limites para tudo e isto é vergonhoso, porque já foram ultrapassados. Dou um exemplo: ontem, a apresentação da lista do PS à Vila das Aves foi um sucesso. Eu estive na sede do partido e vi que correu muito bem. Mas esta manhã fui uma das pessoas que viu o cartaz do engenheiro Luís que estava no acesso ao centro de saúde todo rasgado e não gostei do que vi. E gostei ainda menos quando vi a lona desse cartaz atirado, como se fosse lixo, na Rotunda do Queijo. Acho mal e acho estranho que estas agressões só aconteçam contra os cartazes do PS. Foi com os do Presidente e agora com os do Candidato à nossa Vila. Como avense, sinto-me angustiado, maltratado e profundamente horrorizado com estas coisas. Espero que alguém faça alguma coisa e que paremos de ver estas situações degradantes. Gostava que o jornal Entre Margens falasse disto mas já sei que não vai falar. Obrigado pela vossa atenção.

Anónimo disse...

Eu não disse?!?!? Já foi oficialmente anunciado o encerramento do Blog criado pelo Ninckos do Futebol Popular. Eu disse que a minha fonte era segura.

Anónimo disse...

Eu não disse?!?!? Já foi oficialmente anunciado o encerramento do Blog criado pelo Ninckos do Futebol Popular. Eu disse que a minha fonte era segura.