quinta-feira, 1 de outubro de 2009

JOSÉ SÓCRATES COM CASTRO FERNANDES E SANTO TIRSO

2009-09-30 12:49:22

Conheço bem Santo Tirso, terra de antigas tradições que tem sabido preservar os legados da sua longa história, conciliando-os com estruturas e serviços modernos capazes de responder às exigências do presente e aos desafios do futuro.

Recentemente, tive o privilégio de participar na inauguração da nova Urgência do Hospital. Na verdade, Santo Tirso, prosseguindo no rumo que vem traçando com sucesso, está agora a conhecer uma autêntica revolução em infraestruturas de saúde, ao serviço de todos os Tirsenses.

Trata-se de investimentos que acrescentarão valor a um Concelho que tem vindo a ser governado de forma exemplar, ao longo das últimas décadas. Responsabilidade que tem cabido ao Partido Socialista, a autarcas que têm dado o seu melhor a uma terra que sabem defender e promover.

O Eng. Castro Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, desde 1999, tem, neste percurso de sucesso, uma importante quota-parte de responsabilidade, investindo nele uma evidente competência política, uma força de vontade inquebrantável, uma dedicação generosa e um amor ilimitado a esta belíssima terra.

Conheço-o bem. E sei que ele faz parte desse vasto universo de autarcas que acrescentam valor à nossa democracia local e que, assim, não só promovem desenvolvimento e qualidade de vida nos espaços concelhios que governam, mas também melhoram a qualidade da nossa própria democracia.

É por isso que o Eng. Castro Fernandes sabe que pode contar comigo e com o PS para continuar o seu projecto de construção de uma terra orgulhosa do seu património e das suas raízes históricas, mas também moderna, acolhedora e capaz de responder com eficácia aos desafios do crescimento e do desenvolvimento.

Contamos convosco. Contem connosco.

José Sócrates

Fonte: http://www.castrofernandes.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

Já repararam que sempre que alguém deixa um comentário mais elaborado e com alguma substância sobre Santo Tirso ou alguma obra prometida e não cumprida pelo Eng. Castro Fernandes, a Carla demora horas a responder?

É fácil perceber: não é de cá, não está cá e não conhece Santo Tirso! Manda o comentário, pede resposta e faz copy past

Anónimo disse...

A Menina Tirsense já deu á Luz foram 10 Leitões , nasceram no Sanguinhedo!