terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sucesso positivo!

O blog Santo Tirso positivo, que vinha sendo preparado há já alguns dias por um conjunto de tirsenses cansados de ouvir falar da sua terra apenas pelo lado menos bom, abriu ao público às 14 horas de ontem, e em apenas 24 horas foi visitado por 212 pessoas, em variadíssimas partes do mundo! É um número fantástico, que muito nos orgulha, e que demonstra que, efectivamente, um blog como este fazia falta ao Concelho. Sentimos, com esta massiva adesão em tão curto espaço de tempo, que há em Santo Tirso mais vozes - muitas vozes - cansadas do argumentário catastrofista daqueles que apenas criticam porque não sabem fazer mais do que isso. E é em nome dessa visão mais positiva das coisas, e em particular da vida do nosso Concelho, que prometemos continuar a lutar, contando sempre com a contribuição de todos os amigos de Santo Tirso, vivam ou não nos limites da sua geografia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com a quantidade de spammers em blogs e forums, não admira que o blog tenha tido muitas vistas de todo o mundo... não e por ser de Santo Tirso, garanto-lhe

Anónimo disse...

Como é que alguém, à 1 da manhã de um dia de Agosto, vem comentar um post de Novembro do ano anterior? Isto é que são insónias e falta do que fazer!!!